Orar Pelos Perseguidores
- Por Fernanda Bueno
- 24 de mar. de 2017
- 2 min de leitura
Hey galera... Preste muita atenção neste post!
Vai ser curto, mas é algo que tem queimado em meu coração e, pesquisando sobre o assunto, tem muitas pessoas se “manifestando” referente a isso...

Um povo está se levantando neste tempo... Não é qualquer povo. É a NAÇÃO DA CRUZ!!
Você já ouviu a música “Nação da Cruz” da Daniela Araújo com a participação de Kivitz?
Pra quem não ouviu ainda, segue o clipe oficial...
Eu já assisti muuuuuuuuuuuitas vezes e, até hoje, quando assisto eu me emociono. Dá aquela inquietação. Há muito tempo esse “tema” de sofrer por amor a Cristo vem queimando em meu coração. Por isso (inclusive), que quando surgiu a oportunidade, fizemos uma matéria sobre intolerância religiosa e postamos aqui.
E comecei a perceber que várias pessoas que são influentes no meio cristão estão falando sobre o assunto. Deus tem tocado em muitas pessoas, então não é brincadeira hein!
Estamos nos últimos dias, isso é fato. Mas e aí? Já estamos salvos né? Os cristãos têm morrido, mas na bíblia diz que “... para mim viver é Cristo, e morrer é lucro.” (Filipenses 1:21 - NTLH) então eles estão “bem”, não é mesmo? Não precisamos nos preocupar, está tudo certo!
NÃO! E os que matam (ou opressores, como diz a música)? Não podemos ser egoístas e pensar em nós (cristãos) mesmos. Muitos deles acham que suas atitudes são as corretas, que é o melhor a fazer, são para o bem da maioria, ou para defender um grupo. Tipo, oi? Mas não vamos julgá-los por isso. Ao contrário, Deus tem tocado para que o clamor seja a favor deles. Eles são vidas, almas, que estão perdidas e completamente cegas espiritualmente.
É absurdo a quantidade de atentados terroristas que vem acontecendo em todo mundo. Se você procurar, vai achar muitos e muitos vídeos mostrando choros e lamentações pela perda de alguém tão querido. E por mais doloroso que seja, isso NUNCA poderá ser comparado com o “viver em vão”. Com isso que devemos nos preocupar, com as vidas perdidas.
Sabe, eu sinto que Jesus tem levantado um povo, mas um povo que tem deixado o Espírito Santo usá-los. Um povo que não é covarde, que vai para cima. Aqueles que choram pelos mortos, mas se alegram pelos e com os vivos. Ore, mas não somente com os joelhos no chão e sim à frente da luta.
Ah, mas não esqueça de ter certeza que está com toda a Armadura de Deus (Efésios 6: 13-17). Faça algo com que Deus possa olhar e se orgulhar. Não tapemos os olhos. Que a nossa arma seja o amor, o sorriso, a compaixão. Até mesmo porque a nossa luta não é contra sangue nem carne, né!
Comentarios